fbpx

A História da Vita Suco

 

A Vita Suco nasceu em 1993 na cidade de Mogi Guaçu, como um sonho do empreendedor João Henrique Brunheroto.

Ele decidiu investir em uma pequena extratora de suco em uma cozinha improvisada e emprestada por seus pais. As garrafinhas de suco de laranja eram envasadas manualmente e eram vendidas com a ajuda de uma velha Kombi em feiras, quitandas e pequenos mercados. “Mantive o pensamento positivo e sempre quis fazer a diferença, isso tornou os obstáculos mais fáceis de superar”, afirma João. Com isso, novos clientes foram conquistados. Em 1995, comprou uma máquina de pasteurização, e em 1999, precisou de um espaço maior e se instalou em um prédio no distrito industrial de Mogi Guaçu.

Com o passar dos anos, a Vita Suco aumentou seu portfólio de produtos com alta qualidade e muito sabor: Sucos naturais e integrais – sem adição de açúcares e conservadores –, néctares de frutas, sucos concentrados, refrescos em pó, purê de batatas e uma extensa linha de sobremesas. Além disso, também oferece um amplo suporte de comodato de refresqueiras com assistência técnica em todo o Brasil.

“Acredito nos meus objetivos, na qualidade dos produtos, no potencial dos profissionais que vestem a camisa da empresa, e principalmente, nas parcerias que conquistei ao longo desses anos… minha esposa e meus filhos também são grandes motivadores”, conta João Henrique.

Atualmente, a Vita Suco é uma das maiores empresas de Food Service do mercado nacional e está presente nas maiores empresas do país, alimentando milhares de pessoas diariamente. E foi assim que a Vita Suco cresceu, com muita motivação e determinação!

E hoje, João Henrique Brunheroto reencontrou sua velha Kombi…

O que você achou da nossa história? Comente aqui!

Posts
Relacionados

Como montar um prato saudável?

  Para melhorar a saúde e ter mais qualidade de vida é essencial manter uma alimentação saudável. Evitar alimentos gordurosos e produtos industrializados é muito